Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araguaína - TO

24/05/2022 às 16:31

ID: 143951271

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Negociei uma segunda licenciatura de pedagogia na faculdade Dom Alberto, devido a tantas facilidades, primeiro pagamento só para maio com desconto de cinquenta por cento que no caso seria R$ *******,90, o combinado seria que me enviariam um link para pagamento no cartão porém, me enviaram um boleto ao qual se eu não pagasse até o dia 15 dobraria o valor. Não consegui pagar até o dia, liguei no dia 19 de maio para tentar negociar falaram que o valor ficaria R$ *******,00 , mas para isso eu teria que adiantar a segunda parcela, se eu estava negociando a primeira como ia pagar a segunda? Então, pedi o cancelamento, foi aí que a enrolação começou. A atendente pediu para eu entrar no portal, que eu nunca ativei e pedir o cancelamento, e eles iam analisar. Eu quero o cancelamento pois, em momento algum precisei entrar em portal , todas as vezes me comuniquei por telefone, aliás as ligações que foram feitas a atendente sempre dizia que o número do protocolo ia ser enviado por SMS, até hoje nunca recebi. Mas todo dia vêm mensagem para eu quitar o curso, o meu telefone eles têm, todos os dias mandam msg no zap e SMS.

Compartilhe