Pós curso

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
14/05/2024 às 11:32
ID: 188741529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia , venho deixar meu registro
Por uma importunação,que está sendo feito por Bianca Torres . Atendente da faveni .
Onde a mesma me ofereceu um curso , e eu aceitei .
Em momento algum pedi acesso a plataforma antes do pagamento da matrícula
Eu não tive condições de pagar a matrícula , e não acessei a plataforma .
A mesma está me cobrando mensalidade e ameaçando a me negativar .
E ligando o dia todo.
Mesmo eu dizendo que estou adoecida e desempregada .
Se não paguei a matrícula , quer dizer que não estou matriculada , então como me cobrar mensalidades e ameacar a me negativar ?
Estarei tomando minhas providências
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2024 às 14:39
Gg
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5