Não recebi minha compra.

Respondida
Cotia - SP
24/05/2022 às 16:26
ID: 143950813
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Efetuei uma compra na FAVO no dia 21/05, com a promessa de receber meu pedido em até 01 dia útil.
Hoje dia 24/05, não recebi meu pedido e naõ encontro telefone de SAC, CHAT ou qualquer outra forma de comunicação, nem pelo APP que é a forma como efetuei minha compra.
Me foi apresentado apenas o contato de um EMPREENDEDOR, que demorou 2 dias para responder minhe solicitação.
A forma de solução sugerida é que eu aguarde 3 dias úteis para ser reembolsado de uma compra que efetuei por PIX, ou seja, paga a vista no ato da compra.
Como uma empresa que está iniciando no mercado, com uma proposta de facilitar a vida do cliente, não entrega na primeira compra os itens solicitados e ainda demora 03 dias para responder a uma solicitação e demora mais 03 dias úteis para resolver o problema?
Minha sugestão a todos os futuros clientes da FAVO é que pesquisem a reputação dessa empresa antes de efetuar qualquer compra com a mesma.
Estou realmente indignado com a forma de comunicação e a solução ofertada, bem diferente dos concorrentes que sempre tem ao menos um canal direto de comunicação com seus consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2022 às 17:36
Olá! José, boa tarde.
Tudo bem? .
Como está?
Meu nome é Patricia, sou da equipe de especialistas do atendimento Favo para casos do Reclame Aqui.
Estou entrando em contato referente à sua publicação sobre o *******.
Conforme falamos pelo telefone / contato por email, seu caso está sendo tratado pelo nosso time de atendimento especializado e você será informado sobre as ações tomadas.
Obrigada pelo contato e muito sucesso!
Patricia Lima
Equipe Mercado Favo