SITE SUSPEITO DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Jaboatão dos Guararapes - PE
26/02/2023 às 09:47
ID: 159965881
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz pedido dia 23/02 clicando em anúncio via WhatsApp de mala com rodinhas a R$ 99,00 e R$ *******,00 onde vai hospedado no site https://*******, que tem código no cadeado de ligação segura, e registrado pagamento via PagSeguro.
Recebi e-mail de volta (Favorita Shopping < *******) com ******* com código de pedido e no dia seguinte quando fui rastrear a entrega não encontra o pedido.
Enviei e-mails solicitando suporte e não respondem (*******)
Já devem neste momento anunciar com outro nome a promoção das malas, e denunciem no próprio Instagram ou Facebook.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2023 às 13:44
Boa tarde, o pedido será enviado segunda feira.
Réplica do consumidor
13/06/2023 às 10:16
a resposta dessa empresa que suspeitamos [Editado pelo Reclame Aqui] foi que iriam enviar 26/02. Estou em JUNHO e nada! Alguma dúvida de que seja [Editado pelo Reclame Aqui]? Nenhuma!
QUERO O ESTORNO em meu Cartão