Demora anormal no terminal de Itapevi

Venho nesse site fazer reclamação com relação a um produto que comprei nas lojasamericanas.com, de número 02-615824812, e constado como enviado para a transportadora Favorita no dia 19/11/2015, onde já se encontra quase uma semana preso no terminal de Itapevi - São Paulo. Gostaria que a Favorita prestasse alguma explicação para essa morosidade. Obrigado pela atenção.

23/11/2015 às 16:59

Boa tarde!!

Sr. Luiz,

O produto deu entrada aqui no dia 19/11 e já havíamos carregado um veículo para Palmas e como dia 20/11 foi feriado aqui em São Paulo nosso próximo carregamento está sendo feito hoje, mas o senhor não se preocupe que iremos entregar conforme prazo informado no ato da compra do produto ou até antes, pois a previsão está para 15/12/15 mas já passei informação para a nossa unidade de Palmas para assim que o produto chegar entrar em contato com senhor para agendar a entrega.

Qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa filial em Palmas (063) 3214-3309 / 3216-2319 falar com Andreia ou Yasmini, ou se preferir estou a disposição: Francisca (11)3393-2126 e-mail: francisca@favorita.com.br

24/11/2015 às 14:26

Informo que o produto continua em São Paulo de acordo com o próprio site de rastreamento da transportadora Favorita.

24/11/2015 às 14:53

Boa tarde!!

Sr. Luiz,

Estamos em processo de finalização desse carregamento, no máximo amanhã pela manhã iniciaremos viagem, mas pode ficar tranquilo que iremos cumprir o prazo.

25/11/2015 às 08:34

Bom dia!!

Sr. Luiz,

Mercadoria embarcada e com previsão de chegada em Palmas para 27/11/15.

30/11/2015 às 18:18

Produto entregue antes do prazo.

Está com problemas com Favorita Transportes ?