Leite integral Tipo A com sabor estranho

Respondida
São Paulo - SP
30/08/2017 às 08:48
ID: 28497025
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 litros de leite tipo A integral no Atacadão do Jardim Silveira em Barueri neste final de semana, todos válidos até amanhã 31/08/*******, para oferecer um leite de melhor qualidade para minha filha de 4 anos. Hoje ela reclamou que o leite estava com gosto estranho e não quis mais tomar o leite daquela "garrafinha", preferindo o da "caixinha" ( tetrapack). Fui experimentar e de fato está com um gosto insuportável de sabão. Antigamente o Leite A tinha apenas 3 a 4 dias de validade, mas observei que este oferece 10 dias. Imaginei logo que possam estar incluindo aditivos como água oxigenada por exemplo, visto que esta prática tem sido comumente noticiada nos meios de comunicação, envolvendo grandes marcas/ fabricantes. Ainda possuo um litro lacrado e válido do mesmo lote para eventualmente submeter a análise.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2017 às 17:54
Prezado Sr. Delmont Bittencourt Junior,
Entraremos em contato no telefone informado, para mais informações e substituição dos itens reclamados.
Atenciosamente,
SAC - Leite Fazenda Bela Vista
******* 16 *******
+55-******* (Fax)
*******
https://*******