Serviço interrompido após o primeiro mês e falta de suporte, com perda de valor investido em tráfego pago.

Não respondida
Novo Horizonte - SP
13/02/2026 às 22:05
ID: 240704915
Fechei um pacote de 3 meses. O primeiro mes foi muito bom e estava super satisfeita. Porem foi apenas o primeiro mes. Quando procurava para saber o que estava acontecendo eram apenas desculpas ate que nem contato mais eu consegui fazer. Nao respondiam mais msg. Pior de tudo r que alem do valor do pacote trimestral enviei um pix de 500,00 para investir no trafego pago e tb perdi esse dinheiro.