Hotel se nega a aplicar promoção e não restitui valor pago após cancelamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/10/2025 às 09:29

ID: 229171527

No dia 26 de setembro de 2025, entrei em contato com o Hotel Fazenda Mestre D'armas, localizado na Rodovia GO-435, KM 30. Padre Bernardo-GO, para estadia nos dias 03 e 04 de outubro, foi me passado o valor para 1 (diária) de R$ 800,00.
Consegui desconto que ficou por 700,00 para pagamento imediado. Fiz o pix de 400,00 equivalente a entrada de 50% do valor.
No entanto, passados alguns dias, notamos que o hotel fazenda postou em seu instagram uma promoção para estadia de sexta a domingo (03 a 05/10) no valor apenas de R$ 400,00, nisso entramos em contato via whatsapp para que o hotel fazenda nos fizesse também essa promoção, mas se negaram a fazer.
Foi ai que pedi o ressarcimento do valor que nos haviamos pago.
Ocorre que, até o momento nao nos foi restituido o valor.
Ninguém responde aos e-mails que eu enviei, no telefone de contato ninguem atende, ninguem me da uma resposta.
Entrei em contato via whatsapp no número ***** e pelo email ***** do Hotel fazenda.

Compartilhe