Ovos estragados

Em réplica
Lagoa Santa - MG
23/02/2024 às 14:47
ID: 183194777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós fazer várias compras de ovos no site fazendinha há mais de 1 ano venho relatar que tenho recebido ovos estragados e ao informar ao vendedor pelo whatsapp da empresa e e-mail eles ficam de me repor os ovos mas não repõem. Parece que falta seriedade e compromisso por parte da empresa em vender um produto de qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2024 às 12:52
Como informado em conversa no chat de atendimento, ovos são produtos da natureza e, mesmo com todo cuidado de acompanhamento pelos produtores parceiros, não estão isentos de ocorrer alguma não conformidade.
As 6 unidades de ovos da sua caixa de 180un tiverem o valor estornado, como enviado o comprovante em chat com você, já que não foi possível fazer a reposição. Pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos sempre à disposição para qualquer eventualidade.
Réplica do consumidor
25/02/2024 às 12:52
Se quisesse dinheiro teria ido ao banco, o problema é que não me repuseram os ovos.