Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/07/2023 às 21:54

ID: 168558609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 ingressos pro Fazendinha Rio em abril mas só abrem nos finais de semana, quando não chove e não tem evento. Todo final de semana que eu tinha disponibilidade, ou chovia ou não iria abri. Conclusão, perdi o prazo. Mandei mensagem perguntando se poderia ir no primeiro que funcionarem e a resposta é simplesmente não. Um lugar que não é barato e não tem disponibilidade total ainda não tem nenhuma negociação, ou seja, perdi meu dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/09/2023 às 15:17

Nenhuma resposta. Nenhuma importância.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1