Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/12/2021 às 11:29

ID: 134768767

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia.
Comprei 3 ingressos no dia 10 /07 /*******. Quando foi esta semana tente utilizar as 3 entradas e não consegui. Liguei para empresa e fui informada que meus ingressos teriam sido expirados já que não os utilizei no período de 90 dias e que isso consta em contrato. Expliquei que não reparei isso ao comprar, que estamos em um processo de pandemia, no qual eles poderiam ter mais flexibilizadade e que a empresa não tem prejuizo quando o cliente passa desse prazo.
Um verdadeiro absurdo.
Não recomendarei nunca mais esta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 15:57

Olá Raquel sinto muito por você ter perdido o prazo de validade dos ingressos. Como norma da empresa e constando no contrato de compra você tem a validade de 3 meses para uso. Sugiro que as próximas compras fique atenta ao prazo de validade. Como a Fazendinha é um parque aberto nós estamos funcionando normalmente com todas as precauções de higiene e segurança, então a pandemia não afetou nosso funcionamento. Abrir exceções prejudicaria o planejamento da empresa.