Plataforma de apostas com cupom de desconto: Ganho de R$ 80.000,00, múltiplos depósitos solicitados e suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] após último depósito de R$ 27.000,00.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

06/05/2026 às 20:47

ID: 247929617

Vi o anúncio dessa plataforma pixplay entrei com o cupom30 como em outras plataformas que já fui antes , tive um ganho de 80.000 pediu depósito , fiz vários depósitos e quando me pediu pra fazer mais um último depósito de 27,00.. Eu percebi que era um [Editado pelo Reclame Aqui] fiz até boletim de ocorrência, mas nada até agora .

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 09:02

Prezada(o), bom dia!

Meu nome é Bruna, sou representante da FB, empresa do ramo de processamento de pagamentos.

Recebemos sua manifestação e queremos ajudá-la(o) da melhor forma possível. Gostaríamos de esclarecer que a FB atua exclusivamente como intermediadora/processadora de pagamentos, sendo responsável por processar a transação entre as partes. Não somos os beneficiários finais dos valores pagos, ou seja, não recebemos nem retemos os valores como destinatários da compra ou serviço contratado.

Para que possamos localizar a transação em nosso sistema e analisar o ocorrido com mais agilidade, pedimos, por gentileza, que nos envie as seguintes informações:

Comprovante de pagamento completo (contendo valor, data, horário, identificação da transação e dados do destinatário);

Nome completo do pagador;

Data do pagamento;

Relato detalhado do que aconteceu, informando o que foi contratado/adquirido e qual é a divergência identificada.

Assim que recebermos essas informações, daremos andamento à análise e retornaremos o mais breve possível com os esclarecimentos necessários.

Ficamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Bruna
Equipe FB