Demora e falta de informação sobre o reembolso de vestido devolvido

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
13/01/2026 às 23:05
ID: 237602679
Fiz uma compra em dezembro de 2025, um vestido para usar nas festas de final de ano.
Primeiro que após uns dias de finalizar a compra, a loja entrou em contato comigo dizendo que o vestido estava indisponível. Até ai, ok, pois eu mesma sugeri esperar a reposição do mesmo.
Quando chegou, o vestido não ficou legal e solicitei a devolução/reembolso. Enviei via correios a partir do código de postagem e o vestido chegou no dia 26/12/2025 na loja e me informaram que dariam início no reembolso.
29/12 mandei uma mensagem, pois nã me deram mais nenhum retorno sobre o reembolso e a loja me informou que era necessário esperar o período de festas.
07/01/2026 enviei novamente uma mensagem perguntando sobre meu reembolso e nada. Nem sabiam se o pedido tinha sido feito via cartão ou pix.
Sem retorno, no dia seguinte mandei mensagem novamente e fui informada que o valor saiu da conta da loja, porém o banco não tinha liberado.
Hoje, dia 13/01, não recebi se quer uma mensagem da loja. Eu fiz minha parte como consumidora, mas a loja está me tratando com certo descaso.
Já comprei nessa loja outra vez e fui ingênua em comprar novamente. Agora só gostaria de receber o que é meu de direito e não comprar mais nessa loja e nã recomenda-la.