Produto com defeito e mau atendimento após segunda entrega com mesmo problema

Não respondida
Curitiba - PR
26/03/2026 às 14:03
ID: 244408597
Péssima experiência!!
Comprei um conjunto pois gostaria de usar no dia do meu aniversário.
Pedi um uber moto para que a loja me enviasse, quando o conjunto chegou ao meu endereço veio totalmente descosturado, com buracos muito claros e muitos fios soltando, um terror, além de ser transparente (coisa que a loja havia me informado que não era).
Entrei em contato com a loja e prontamente me responderam dizendo que iriam me enviar outro e assim fizeram. Me enviaram por motoboy outro conjunto, porém esse também veio com erros muito claros de falta de costura, ou seja, o problema estava se repetindo.
Entrei em contato com a loja e logo me informaram de que o conjunto foi conferido e não sabiam como chegou assim no meu endereço, ou seja, colocando a culpa da falta de costura e buracos em mim, o que me trouxe uma péssima experiência, como se eu tivesse que provar que não estava mentindo.
Tanto que me enviou um vídeo interno mostrando o procedimento de conferência, vídeo esse que mostra que quem estava fazendo a conferência estava puxando os fios e cortando.
Pedi meu dinheiro de volta e quem me atendeu começou a ser super grosseira afirmando que eu estava interpretando tudo errado e sempre ficou reforçando que gostaria que eu fosse até a loja para escolher outra roupa. Mas eu não possuo disponibilidade para ir até lá, por isso pedi por uber. Todas as vezes que eu citava sobre não poder ela não resolvia meu problema, parecendo que essa era a única solução.
Final das contas: paguei o uber de ida e de volta e a vendedora me tratou super mal. Ou seja, gastei tempo e dinheiro. Me senti muito mal, pois o que eu esperava ser uma roupa de qualidade, claramente não é.
Acredito que problemas acontecem, porém a forma com que fui tratada não é digna de um atendimento considerado bom.