Demora na emissão de diploma e falta de comunicação da faculdade

Não resolvido
Salvador - BA
11/02/2026 às 20:44
ID: 240498329
Uma falta de respeito essa faculdade com os alunos. Já estou aguardando a meses por uma resposta sobre o meu diploma. Já é a segunda vez que entro aqui no reclame aqui pra falar sobre essa faculdade.. Não atende ao telefone e nem responde ao e-mail enviado.. QUE ABSURDO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2026 às 16:28
Falta de respeito total..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1