Demora na entrega do diploma e falta de atendimento

Não resolvido
Salvador - BA
05/01/2026 às 09:07
ID: 236606777
Bom dia . Eu me formei e até agora desde o dia 17 /04/2025 em que dei entrada no diploma eu ainda não recebi.. Toda vez eles falam que tem problema na documentação, não qual eu reencaminho de novo e não tenho resposta nem positiva e nem negativa sobre o andamento da questão.. Então fico sem saber se o documento reenviando serviu ou não. Devido a isso estou sem meu certificado nas mãos e tento ligar e não obtenho resposta por que simplesmente eles não atendem ao telefone hora nenhuma.. Acho isso um absurdo além de um abuso da parte deles não ter ninguém para atender ao telefone sendo que eu fiz tudo o que eles pediram para que eu obtivesse algo que tenho direito. Não deixei o curso de pedagogia em aberto eu concluir com êxito e preciso de meu diploma com urgência .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2026 às 10:05
Aguardando uma resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0