Péssimo atendimento da instituição de ensino: e-mail, telefone e WhatsApp ineficazes

Não respondida
Salvador - BA
27/03/2026 às 16:15
ID: 244523695
Sou ex estudante da instituição, porém venho reclamar do péssimo atendimento, para qualquer solicitação, e-mail é de enfeite, telefone e whatsapp a mesma coisa, horrível, nunca estudem nessa faculdade, pra não passar pelo mesmo que estou passando. São diversas tentativas de contato com a instituição, em vão.