Local com muita sujeira

Não respondida
São Paulo - SP
17/02/2025 às 04:03
ID: 210060795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, sou morador da região leste de São Paulo, venho aqui deixar a minha indignação a empresa prestadora de serviço para a empresa Fbs, WR executou serviço de massa asfáltica em minha rua, serviço esse com excelência, porém não me agradou quando pararam para almoçar até aí tudo bem, direito que eles tem, mas deixaram seus Marmitex jogados em frente a minha casa e sem contar os restos comidas e ops de plásticos espalhados pela rua, favor orientar mais a empresas terceiras que precisam deixar o local limpo, outra coisa, não utilizaram placas de apoio aos moradores d região que ficaram pedidos saber para onde iriam.