Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/08/2025 às 11:41

ID: 224425603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

não consigo acessar o aplicativo, para pagar boleto, absurdo ainda não poder pagar pelo pix, e assim eu vou pagando com juros pq nao consigo a fatura e o juros é alto.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2025 às 14:20

Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer eventual transtorno ocorrido.

Verificamos que sua cota de consórcio já foi contemplada. E Você poderá manter contato com o nosso setor de pós-vendas, que está habilitado para enviar o boleto e prestar todo o suporte necessário.

Além disso, essas informações estão disponíveis em nosso aplicativo e em nosso site, na aba Área do Cliente, onde é possível consultar os dados da cota, bem como acessar o atendimento e suporte, disponíveis de segunda a sexta-feira.

Estamos continuamente trabalhando para inovar, atualizar e aprimorar nossos canais de atendimento, buscando oferecer a melhor experiência possível.

Permanecemos à disposição para auxiliá-lo(a) no que for necessário, e já foi solicitado contato imediato para garantir o suporte adequado.

Consideração final do consumidor

19/08/2025 às 09:37

entro em contato comigo, obrigada viu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8