Reclamação respondidaRespondida

Cadê meu certificado?

Unova Cursos
Cajamar - SP
11/02/2020 às 23:54
ID: 100422577
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um curso e há algumas semanas paguei o certificado, e como não iria usar entrei somente hoje para poder emitir o certificado porém não consta que eu paguei diz que está pendente. Como proceder paguei 34,99 em um certificado e não liberou aguardando uma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2020 às 08:24

Olá Lucas, tudo bem?
Informações sobre pagamento deve ser tratadas diretamente com o atendimento do FBV Cursos WhatsApp (62) 99133-2864 ou e-mail contato@fbvcursos.com
Passamos um e-mail para você.
Aguardamos seu retorno.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Unova Cursos?

Reclamar