Certificado

Unova Cursos
Niterói - RJ
23/12/2021 às 13:00

Fiz o curso de auxiliar administrativo, mas ainda não foi liberado a certificado. O site diz que o certificado digital é gratuito, então optei pelo digital, mas até agora não foi disponibilizado o certificado do curso que fiz.

23/12/2021 às 13:15

Maxwel, boa tarde, tudo bem?
O Certificado Digital não é gratuito, temos várias informações em nosso site informando que o valor do certificado digital é de R$29,90. A diferença do certificado digital para o certificado impresso que além do valor de R$29,90 você deve pagar mais R$25,00 referente ao frete de envio do certificado. Em nenhum momento em nosso site é informado que o certificado é gratuito e sim que o curso é gratuito (acesso às aulas e avaliação) o certificado é opcional e caso você queira a emissão a taxa é de R$29,90 para o certificado digital.

Somos uma empresa privada e não temos nenhuma ajuda do Governo e para podermos continuar adicionando novos cursos e atualizando os existentes precisamos ter uma renda que vem dos certificados. Nossa empresa é totalmente transparente como já informado anteriormente temos em nosso site diversas informações sobre o certificado ser pago e o valor cobrado.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato pelo WhatsApp: (62) 98590-5066.
Conto com sua compreensão uma Feliz Natal e boas festas!

Fernando Vale

Está com problemas com Unova Cursos?