Reclamação respondidaRespondida

Certificado

Unova Cursos
Barra do Corda - MA
03/11/2020 às 11:24
ID: 114474101
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Eu fiz um curso de recepcionista e paguei via boleto aí eles me deram 3 dias úteis para me enviarem o certificado só que hoje já tem uma semana e até agora não me enviaram o certificado e eu gostaria de saber o por que a demora

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/11/2020 às 12:02

    Bom dia, Deisiele, tudo bem?
    Seu certificado já está liberado desde o dia 27/10/2020 na plataforma para você possa fazer o download e também foi enviado via e-mail. Acabei de reenviar novamente seu certificado via e-mail. Peço que verifique seu e-mail inclusive a caixa de spam. Quando isso ocorrer entre em contato conosco por e-mail contato@fbvcursos.com ou pelo WhatsApp (62) 98590-5066 que o atendimento é mais rápido ok.
    Qualquer dúvida estou a disposição.

    Atendimento ao Cliente
    Fernando Vale

    Está com problemas com Unova Cursos?

    Reclamar