Código de autenticação do certificado é inválido

Unova Cursos
Aracruz - ES
04/06/2020 às 08:57

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz o curso online de informática, concluí, fui aprovada e solicitei o meu certificado. Ocorre que na data de hoje, 04/06/2020, fui realizar a consulta do código de autenticação no site da FBV e o código simplesmente não existe na busca do site. Efetuei a leitura do code no certificado, e ele simplesmente não pode ser lido. Eu preciso conseguir validar o meu certificado. Foi pra isso que eu paguei o certificado. Preciso resolver.

04/06/2020 às 09:54

Estéfanie, bom dia!
    Tudo bem?

Consultamos seu certificado aqui em nosso sistema é o mesmo está ok. Tanto na consulta como no Qr-code. O número de consulta do seu certificado é 6958641162688132202006.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato diretamente pelo WhatsApp (62) 99133-2864 ou por e-mail contato@fbvcursos.com esses são os canais oficiais de suporte.

O reclame aqui é uma ferramenta de auxilio quando você tenta resolver um problema com a empresa e a empresa não resolve. No seu caso você nem entrou em contato conosco por isso não vejo motivo para tal reclamação.

Se não conseguir autenticar o certificado entre em contato conosco pelos canais informados acima que iremos lhe ajudar.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Fernando Vale
    Atendimento FBV Cursos

04/06/2020 às 09:57

Está com problemas com Unova Cursos?