Reclamação resolvidaResolvido

Opção para cancelar repetição de boletos

Unova Cursos
Santa Maria de Itabira - MG
15/09/2020 às 12:08
ID: 112000249
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Sem querer emitir segundo boleto pois o primeiro não havia aparecido. Horas depois voltei ao site e entrei em meus pedidos e havia 2 boletos do mesmo curso a serem pagas. Paguei somente uma achando que iriam cancelar a segunda sendo que ambos era do mesmo curso e sendo que havia solicitado somente um curso. Agora estão me mando email avisando que o boleto não foi pago. Espero resolver esse problema. Não posso ficar no prejuízo pagando 2 boletos do mesmo certificado sendo que fiz somente um curso único curso.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/09/2020 às 12:48

    Prezada Lorena, boa tarde, tudo bem?
    Essas cobranças são enviadas automaticamente como você mesmo informou que fez dois pedidos. Já efetuamos o cancelamento do outro pedido e você não receberá mais nenhum e-mail lhe cobrando não se preocupe.

    Quando for assim entre em contato conosco por e-mail que a resolução é mais rápida.
    Se puder excluir a reclamação ou nós avaliar positivamente agradeço.
    Qualquer dúvida entre em contato por e-mail: contato@fbvcursos.com ou pelo WhatsApp: (62) 98590-5066

    Atenciosamente,
    Fernando Vale
    Atendimento ao Cliente

    Consideração final do consumidor

    15/09/2020 às 12:51

    Ótimo. Solucionou o problema rapidamente. Muito obrigada!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Unova Cursos?

    Reclamar