Cobrança indevida após cancelamento de venda de ingressos na plataforma

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
10/11/2025 às 09:26
ID: 231461945
Prezados,
Coloquei à venda ingressos para o show do Imagine Dragons através da plataforma. Um usuário realizou a compra, mas logo após conversamos via e-mail e ficou de comum acordo que a compra fosse cancelada sem ônus para nenhum de nós. Como assim ficou combinado, os ingressos não foram enviados e iniciamos o processo de interesse no cancelamento da transação.
Entretanto, o site não oferece uma opção direta de cancelamento, e mesmo assim o valor dos ingressos foi cobrado de mim, enquanto o comprador foi reembolsado.
Ressalto que não houve envio de ingressos nem conclusão da venda, portanto não faz sentido a cobrança. Estou totalmente de acordo com o cancelamento, porém a cobrança indevida precisa ser resolvida de forma justa.
Diante disso, solicito que essa situação seja revista e corrigida de forma amigável, evitando a necessidade de medidas legais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 08:31
Acabei de receber um email deles dizendo que perdi a minha contestação!
Ou seja, eles devolveram o dinheiro para o comprador e ficaram com o meu!
Absurdo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0