Serviço Lento e Falha de Comunicação em Evento de Grande Porte

Em réplica
São Paulo - SP
29/03/2026 às 23:45
ID: 244659211
Eu sou guia de turismo e fizemos um evento para 70 pessoas no dia 29 de março o que aconteceu foi um serviço lento Em que as pessoas não conseguiram ser servidas o serviço demorou uma hora e meia para os pratos chegarem e a conta demorou uma hora para ser paga Não acreditava que o serviço deste restaurante pudesse ser tão lento e complicado Reservamos com antecedência eram 70 americanos os menus eram em português ninguém falava inglês e os poucos que falaram inglês não era suficiente Estou muito decepcionado com o restaurante não recomendo para eventos desse tamanho Ainda no final para pagarmos a conta foi lançado nas 80 comandas uma entrada no valor de R$30 e todas as comandas tiveram que ser revistas isso demorou muito muito tempo Muito decepcionante pagar tão caro por um restaurante e ter um serviço ruim
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 10:32
Olá, Marcio
Primeiramente, queremos agradecer seu feedback e dizer o quanto lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido como esperávamos.
Gostaríamos muito de conversar por telefone com você. A nossa gerente de relacionamento, Karina, quer ouvir todos os detalhes da sua experiência para podermos entender exatamente o que aconteceu e tentar identificar a área e os responsáveis da casa pelo seu atendimento.
Poderia nos passar seu telefone para entrarmos em contato? Será uma conversa rápida, direta e super importante para nós! Nosso e-mail é, [email protected]
Acreditamos muito no diálogo franco e quando erramos, queremos corrigir com transparência e cuidado. Um feedback como o seu nos ajuda a melhorar e garantir que nossa experiência se mantenha com a qualidade que nossos clientes merecem. Nosso compromisso está em ouvir atentamente cada ponto, entender onde falhamos e garantir que não se repita, além de tentar proporcionar uma nova experiência.
Mais uma vez, nossas sinceras desculpas.
Aguardamos seu retorno.
Obrigada.
Equipe Fazenda Churrascada
Réplica do consumidor
22/04/2026 às 10:58
tel ***** nao atendo chamadas de numeros noa identificados, portanto seria interessante falar por whatsap