Carro não funcionando e desrespeito ao cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2022 às 09:43

ID: 140946719

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aqui reclamar do péssimo serviço prestado por esta oficina e péssimo tratamento ao cliente.

Houve um sinistro com o meu carro, uma batida leve frontal, sinistro aberto na seguradora no dia 31/01/*******. Veja bem, hoje é dia 30/03, estamos entrando no mês de Abril, e o carro ainda está lá, sendo que as peças já chegaram há mais de 1 mês.

Avisaram, ontem, que eu poderia pegar o carro na sexta-feira, dia 01/04. Contudo, hoje, ligaram afirmando que estão com dificuldades de dar partida no carro, e que para isso seria necessário trocar velas, dentre outras peças. Disseram que eu teria que pagar no particular, caso contrário, eu teria que retirar o carro via guincho e resolver isso no particular.

Vejam bem, o carro está nesta oficina desde Janeiro, e só agora, em meados de Abril, eles vêm me avisar disso? É muito estranho.

Exijo que o carro saia funcionando da oficina, uma vez que quando o carro chegou, ele foi manobrado para dentro e estava funcionando.

É uma questão bem simples de raciocínio. É só olhar no sinistro. Houve a batida com o carro em movimento, portanto, só houve a batida porque o carro estava funcionando.

É um absurdo a oficina dizer que não vai entregar o carro funcionando, culpando o cliente. É uma grande falta de respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2024 às 09:39

Caro cliente, com escusas pela retorno tardio, como a empresa possui um novo CEO, estávamos sem acesso ao login do reclame aqui.
Qualquer dúvida pode nos acionar no whatzap*******
Prezamos a satisfação dos nossos clientes e estamos prontos a reaver pontos não satisfatório.
Atenciosamente
Time FC PRIME

Réplica do consumidor

14/07/2024 às 17:04

Já faz muito tempo que aconteceu, já consertei o carro e vendi.

Na época do acontecido, a oficina estava prestando um péssimo serviço. Espero que tenham melhorado com o novo CEO.