Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2025 às 15:40

ID: 212380065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei o carro e não recebi na data combinada. Quando o recebi tinham danos que ocorreram enqto o carro estava na oficina. O reparo esperado não estava de acordo além de entregarem com o tanque de combustível na reserva mesmo tendo sido abastecido o suficiente antes de entregar, nas duas vezes em que precisei deixar o carro lá. Detestei a experiência.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 16:00

Carla,

Lamentamos sinceramente que a sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas, não é isso que desejamos para nenhum dos nossos clientes.

Quando se trata de serviços por meio de seguradoras, ficamos na dependência de autorizações e complementos, o que infelizmente nos impossibilita de fornecer prazos totalmente assertivos, sendo sempre uma estimativa, nossa equipe está treinada para dar todos os feedbacks e acompanhamentos durante o processo.

Gostaríamos de reforçar que entramos em contato e realizamos o acolhimento do seu veículo com toda a atenção. Foi efetuado um polimento geral e nos empenhamos ao máximo para garantir um serviço de excelência, como é habitual na nossa empresa, algo que também se reflete nos inúmeros depoimentos e avaliações positivas que recebemos.

Reafirmamos que estamos sempre abertos ao diálogo e disponíveis para conversar, tal como fizemos desde o início. Valorizamos cada feedback como uma oportunidade de melhoria e estamos ao seu dispor para tudo o que for necessário.

Atenciosamente,
Time FC PRIME