estragaram capô traseiro do meu carro alarme não funciona

Não resolvido
São Paulo - SP
24/12/2013 às 12:45
ID: 7401433
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom fui levar meu carro nessa oficina que é credenciada da Porto Seguro,primeiro que já não gostei do atendimento mas como bateram no meu carro levei lá para arrumar ,o serviço feito ficou bom,mas ao chegar em casa percebi que o alarme do meu carro,não estava travando levei lá eles disseram que era o controle que tinha que codificar como conheço meu carro,sabia que o problema foi onde eles mexeram mesmo,então me mandaram levar o carro,Em um rapaz chamado japonês na rua Clemente Álvares ******* onde o mesmo constatou que eles entortaram uma peça no capô traseiro,por isso o sensor não trava as portas esse japonês"Júlio"meio que arrumou colocou ,um monte de fita na fechadura ,onde o carro travou por dois dias e nada mais ,agora olha que feio vc leva o carro pra pintar ,e os caras te atendem mal como se fosse um favor que eles estão fazendo,estragam seu carro ,pois meu carro não está travando isso é coisa que faça com um carro de um cliente não indico esse lugar pra ninguém é uma falta de respeito,estou indignada,agora quem vai arrumar???
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2018 às 13:59
Desrespeito total com o consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0