Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2025 às 15:33

ID: 212379205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Umas das piores empresa que já vi. Falta de comprometimento, sem prazo de entrega, carro Arranhado, marcas de tinta, serviço mal feito. Serviço de quinta categoria. Aconselho a todos fujam desse lugar é um show de horror. Se pudesse colocar nenhuma estrela colocaria. Acho que o seu Zé da esquina trabalha melhor

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 16:10

Eddy

Agradecemos pelo seu comentário e gostaríamos de informar que já respondemos à sua esposa acima, esclarecendo alguns pontos e reforçando a nossa total disponibilidade para o diálogo.

Sempre estivemos aqui para atendê-los da melhor forma possível, com a mesma transparência, respeito e compromisso que praticamos há mais de 20 anos no mercado.

Sabemos que qualquer insatisfação merece atenção e acolhimento, por isso entramos em contato na sequência à sua reclamação, pois nosso atendimento é sempre de boa vontade e profissionalismo.

Reforçamos o nosso compromisso com a qualidade e seriedade no atendimento.

Atenciosamente,
Time FC PRIME

Réplica do consumidor

03/06/2025 às 15:42

Tentaram concertar o problema pioraram a situação por que fui [Editado pelo Reclame Aqui] não quero passar nem na por dessa empresa