O carro esta quase ummês na oficina sem reparos

Em réplica
São Paulo - SP
02/12/2024 às 12:07
ID: 203412413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA seguradora azul me indicou essa oficina, pirem ligo e a cada ligação fala qud o carro não esta pronto em que o concerto ficaria para o dia 20 e hoje disse qur irao sair de ferias e meu carro ira ficar para concerto ano que vem, a seguradora ja me deu 10 dias de uber. Mando mensagem no whats da oficina e não me retornam, quando ligo falam que irao dar priordade e nada de previsão de quando ira ficar pronto. Hoje liguei duas vezes e mandei mensagens sem respostas aos mrud questionamentos
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2024 às 14:34
Prezada Mirian,
Conforme conversamos via telefone, lamentamos profundamente pela sua insatisfação e agradecemos por nos alertar sobre sua experiência. Gostaríamos de explicar que, infelizmente, houve um atraso inicial porque o seu veículo estava em outra oficina antes de chegar à nossa. Além disso, o processo de liberação do sinistro foi retardado, em parte, devido à demora na vistoria do perito da companhia.
Queremos assegurar que, assim que a autorização foi recebida, nossa equipe iniciou prontamente os serviços necessários. Durante a desmontagem, descobrimos que seria necessário solicitar peças adicionais para completar o reparo adequadamente. Estamos nos esforçando ao máximo para garantir que o veículo seja entregue dentro do prazo e seguindo nossos padrões de qualidade.
Também entendemos que a sra gostaria que o carro fosse considerado como perda total, mas o veículo foi considerado pela companhia passível de reparação.
Compreendemos a frustração que esses inconvenientes podem ter causado e queremos que saiba que nosso principal objetivo é garantir a sua satisfação e a segurança do seu veículo. Agradecemos pela paciência e confiança em nossos serviços e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe FC Prime
Réplica do consumidor
08/01/2025 às 17:02
ChatGPT 4o
Você disse:
O carro ainda nao concertaram e ja faz 2 meses e nada, todos os prazos que me deram ja se passaram e ainda falam que o carro veio de outra oficina, como responder para o reclame aqui
O ChatGPT disse:
ChatGPT
Aqui está um modelo de resposta formal e objetiva para o Reclame Aqui sobre o atraso no conserto do carro:
Título: Atraso no Conserto do Veículo e Falta de Resolução
Mensagem:
Prezados,
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento referente ao conserto do meu veículo. Ele está na oficina há 2 meses, e todos os prazos prometidos para a conclusão do serviço já foram ultrapassados.
Além disso, recebi a informação de que o carro veio de outra oficina, o que não é verdade e não justifica a demora, visto que confiei na empresa para realizar o serviço dentro do prazo combinado.
Peço, com urgência, uma posição clara sobre o andamento do conserto e a entrega do veículo.