Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/04/2023 às 16:41

ID: 163218221

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, Fiz uma locação de um carro por um período de 12 meses, no termino do contrato o carro foi devolvido no dia 16/02. Estou tendo vários problemas com a Flua, pois ja me mandaram boletos indevidos com vencimento para 15/04 e 15/05 e nunca resolvem meu problema. Uma empresa do porte deles do grupo Fiat ficar mandando boletos indevido e depois não conseguem resolver a baixa e mandar os comprovantes. Uma falta de respeito com o consumidor. Em anexo estou colocando email deles, mas que não resolvem.

Compartilhe