Cobrança de valor indevido impossibilidade de pagar multa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

14/02/2023 às 15:32

ID: 159339497

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O ano passado tive duas multas em julho. Me informaram que eu deveria indicar o condutor. Eu perguntei como faria para pagar as multas e me informaram que viria junto com a mensalidade. aguardei a mensalidade e não veio. Mandei a informação do condutor e mais pra frente veio mais uma multa dizendo que era por não ter informado o condutor duas multas de *******,26 e outra de não informar o condutor de *******,63 mais 10% do contrato da um total de 1.*******,36 que desde agosto venho cobrando deles e tenho todas as mensagens passadas por WhatsApp pedindo para eles me mandarem uma maneira de pagar mas eles só falam que em 48 horas entram em contato. na penúltima cobrança que fiz simplesmente me deram uma resposta que foi atualizado e que eu teria que pagar 5.*******,75. Peço insistentemente que me expliquem que valor seria este e simplesmente falam que revisaram e e isso. Não me dão um canal para pagar as multas e nem me explicam de onde vem esse valor absurdo. Já pedi o contato do setor competente e eles falam que não são autorizados a passar o telefone. Ate agora hoje fiz mais uma abertura de pedido de solução que é a nona vez e mais uma vez me pedem 48 horas para nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 15:50

Não atendem diretamente cada vez que vai falar abre um ******* ( ate meses) para dar uma solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1