Solicitação de cancelamento de contrato e reembolso por serviço de marketing não entregue

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/11/2025 às 05:25

ID: 231267567

Conheci a pessoa que se diz ser dono da empresa, chamado Fábio. Ele me fez uma proposta para prestar serviços de marketing, sou Psicóloga e ele disse ser interessado em atuar nessa áreada psicologia com o marketing. Aceitei a proposta, fiz o pagamento no dia, ele enviou o contrato e ambos assinamos. No decorrer do tempo conversamos sobre eu ter um site. Primeiro,ele acho que eu deveria mudar minha logotipo, eu aceitei e enviei o valor referente ao serviço. Depois disse que eu teria que assinar/pagar pela hospedagem e domínio do site, assim eu fiz. Passou um mês desses pagamentos comecei a perguntar sobre a entrega. Foram 3 tentativas, na primeira disse que resolveria no dia seguinte e nada, passou uma semana. Na segunda, a mesma resposta, de que resolveria no dia seguinte, passou 15 dias e nada, na última, igual, mais uma semana e nada resolvido. Além, de não entregar o serviço, não existe comunicação de previsão de prazo e nada, total descaso. Com isso, me cansei da situação, reli o contrato e fiz como pedia lá. No dia 14/10/2025, fiz o pedido formal do cancelamento do contrato, seguindo todas as cláusulas do mesmo. Tenho o contrato, o pedido de rescisão e todos os comprovantes de pagamentos realizados com destino a empresa fclx tecnologia negocios ltda, que foram todos enviados juntos. Ele me passou a informação que o distrato seria feito, tendo um prazo de 30 dias no contrato, para resolver. Hoje tem 24 dias e nada foi resolvido. Tentei mais uma vez entender a situação e resolver de forma amigável, mas como sempre a pessoa não tem responsabilidade alguma, não resolve a situação, não se pocisiona quanto a prazo, não explica o que está acontecendo e nada. Não existe profissionalismo. Estou aguardando uma solução, como foi dito nessa última tentativa de resolver. Eu só quero a devolução do valor pago por serviços qie vocês não cumpriram e não tiveram responsabilidade alguma em lidar com a situação. Me causando sérios prejuízos emocionais. A devolução do valor é o mínimo do mínimo que pode ser feito diante de tudo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 03:51

[Editado pelo Reclame Aqui] em todas as áreas que envolve o negócio. [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0