TENHO PONTUAÇÃO E NÃO FUI APROVADO NA MATÉRIA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/02/2025 às 08:45

ID: 209212423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

tenho pontuação suficiente para ser aprovado, mas no sistema da faculdade ainda consta como reprovado pq o professor não lançou minhas notas no sistema. Estou desde Dezembro/2024 tentando resolver e não consigo retorno. Telefone não atende, WhatsApp não respondem, até email pra ouvidoria eu já mandei e não tive retorno.
Pago meus boletos em dia, nunca fiquei em débito com a instituição. Um descaso com o aluno e incompetência das partes envolvidas. Aguardo breve retorno, senão tomarei medidas legais.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 20:54

Prezado Senhor Ruy, cumprimentando-o cordialmente, informamos que vosso caso foi encaminhado ao Coordenador do Curso, e devidamente resolvido, com o lançamentos das respectivas notas.

Reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer tratativas por meio de nossos canais institucionais.

Atenciosamente,

Faculdade de Engenharia de Minas Gerais - FEAMIG