Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

05/08/2024 às 17:12

ID: 194551121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiquei de exame de uma materia e paguei 60,00. Depois teve a vista de prova e a professora arrumou minha nota neste caso não precisaria fazer o exame, pedi reembolso o ASA me respondeu pedindo os dados bancarios eu mandei e desde então não tive mais resposta, quando fui na escola entender o que tinha acontecido falaram que não fizeram ainda pois tinham entrado de férias e deu problema no financeiro. Ou seja, quando é pra cobrem os alunos eles são bem pertinentes, agora quando é pra devolverem o dinheiro ficam nessa enrolação. O que é errado até porque como você paga o exame pra depois fazer a vista de prova.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/04/2025 às 13:26

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5