Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

09/01/2024 às 14:50

ID: 180047129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu realizei a matrícula, e na mesma semana eu tive um problema pessoal do lado de fora da escola, eu pedi para cancelar o meu contrato pois havia pago a primeira parcela e se tratava da mesma semana, por lei tenho direito de desistir no prazo, e eles me enrolaram p eu ir pagando e não quiseram cancela forçando com que eu me comprometesse, sendo que eu paguei a primeira parcela e pedi o cancelamento na mesma, eu estava sendo oprimida, por uma pessoa fora da escola, e acabei explicando a situação que eu não conseguiria frequentar até mesmo por medo, e pedi q fosse cancelado pq eu não estava bem, e a escola não quis cancela eu quero que cancele por favor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2024 às 11:26

quero q resolvam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0