Fecap polo colegio unipotencial propaganda enganosa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

13/08/2024 às 14:17

ID: 195117439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá , no dia 17/07/******* fui até o Polo que fica localizado na avenida João XXIII , onde eu recebi uma mensagem do Portal da edução dizendo que eu havia ganho uma bolsa de estudos e passou uma lista de cursos . Chegando lá fui atendida pelo Marcos onde ele me passou que o curso iria começar dia 26/08/******* mas que para garantir a vaga eu teria que fazer um pagamento e que seria cobrado o material . e que eu teria que pagar mais 9 x para exercer o curso que eu havia escolhido , alguns dias depois entrei em contato direto com o portal da educação para poder cancelar o curso e fui muito mal atendida, Me disseram que o valor pago era para o material e não para segurar a vaga ( Informaçoes desencontradas ) . Mandei mensagem na unidade onde fiz a matricula tentei mudar o curso , fui uma vez e ai foi a decepção me mandaram para uma sala e colocaram um video para eu assistir , esses videos a gente acha pela internet , não tem professor para te ajudar , fica um rapaz só na sala e ele se divide para ajudar as pessoas de outros cursos que eles oferecem , me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e decepcionada , não é o que eles passam na hora da venda do curso . Enfim eu não vou conseguir mais ir as aulas por problemas de saude pedi o cancelamento da minha matricula , querem que eu pague a mensalidade e mais 10% de multa . o curso de Analises Clinicas nem começou , quero cancelar o curso pois tentei esse cancelamento no dia 18/07 onde eu fui mal atendida . Pelo que me consta não sou obrigada a pagar multa se caso eu não tenha começado o curso em questão que foi de Analises Clinicas e que começa dia 26/08. Como podemos resolver esse problema ? Solicitei o cancelamento novamente e não respondem .

Compartilhe