Instituição impossibilita comprovação de conclusão do ensino médio para retorno aos estudos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

17/04/2026 às 10:56

ID: 246311117

A alguns me matriculei na graduação de Secretariado Executivo Trilíngue , estudei por 6 meses e desisti . Depois de longos anos resolvi voltar a estudar , mas deixei meu histórico original na FECAP , pedi que me mandasse pelo menos a xerox e a moça disse que não podia , só que agora não tenho como provar nessa nova Instituição que terminei o 2 grau e nem sei onde requerer outro histórico, pois a escola que me formei há anos não existe mais .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 10:45

Nem responderam e continuo com o problema .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0