Instituição impossibilita comprovação de conclusão do ensino médio para retorno aos estudos

Não resolvido
Guarulhos - SP
17/04/2026 às 10:56
ID: 246311117
A alguns me matriculei na graduação de Secretariado Executivo Trilíngue , estudei por 6 meses e desisti . Depois de longos anos resolvi voltar a estudar , mas deixei meu histórico original na FECAP , pedi que me mandasse pelo menos a xerox e a moça disse que não podia , só que agora não tenho como provar nessa nova Instituição que terminei o 2 grau e nem sei onde requerer outro histórico, pois a escola que me formei há anos não existe mais .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 10:45
Nem responderam e continuo com o problema .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0