Matrícula finalizada

Não respondida
São Paulo - SP
25/06/2024 às 14:07
ID: 191550805
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa tarde !
Tenho um curso de Adm em andamento, no qual foi efetuado o pagamento a vist com desconto. Que ao me abordar por mensagem eles alegam ser gratuito, mas qd chegar no local não é nada disso. Enfim fechei pra fazer a ead, por não ter tempo de ir pessoalmente por conta do trabalho. Estou tentando entrar na aula desde de sexta-feira e consta matrícula finalizada já entrei em contato com a unidade no WhatsApp falarmos que ia verificar e depois me ignoraram e não respondem mais. Tento entrar no curso e segue dando aula finalizada, gostaria de uma explicação ou meu dinheiro de volta. Já que não podem responder ou resolver o problema. Retificando foi na quinta-feira 19/06/******* entrei em contato, hoje liguei ninguém me atende.