Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

27/01/2026 às 13:58

ID: 238970051

Inscrevi-me em um curso de férias de Matemática Financeira em HP12C da FECAP e realizei o pagamento via PIX. Posteriormente, fui informada de que o curso não ocorreria por falta de alunos e, sem minha autorização, fui realocada para o curso de Excel Avançado, o que não aceitei. Solicitei formalmente o reembolso em 12/01, porém até o momento não recebi o valor nem retorno da instituição, apesar de diversos contatos por e-mail. Aguardo a devolução integral do valor pago e um posicionamento claro da FECAP.

Compartilhe