Descaso

Não resolvido
Itaboraí - RJ
08/03/2025 às 06:35
ID: 211628929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto para o meu carro dia 01/03/25 com promessa de entrega em 07/03. Ficaram enrolando para despachar o produto chegou no dia prometido que seria para me entregar o produto ainda estava lá, é muito descaso, se não quer vender então não anuncia.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2025 às 16:13
Prezado Senhor Robson,
De antemão, peço desculpas por todo o transtorno causado. No entanto, gostaria de esclarecer como funcionam as vendas no Mercado Livre.
Nós, da FECAUTO, somos apenas os vendedores e anunciamos nossos produtos na plataforma. A coleta e a entrega das mercadorias são realizadas exclusivamente pela transportadora do Mercado Livre. Tenho registrado, em mensagens trocadas com a plataforma, a justificativa dada por eles para a não realização das coletas durante a semana do Carnaval. Caso o senhor queira, posso compartilhar esses documentos para comprovar que também fomos prejudicados nessa situação.
Desde já, agradeço sua compreensão e me coloco à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Felipe
*******
Consideração final do consumidor
08/03/2025 às 17:33
Comprei pela primeira vez e já fiquei com essa má impressão
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
09/03/2025 às 01:53
Entendemos sua decepção e reiteramos que a responsabilidade pelo ocorrido não foi nossa, mas sim da plataforma Mercado Livre. Como o problema envolveu terceiros, infelizmente, não tivemos controle sobre a situação.
Atenciosamente,
Felipe