Abandonado no Wapp, pouca importa com.consumidor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

26/04/2024 às 18:03

ID: 187610743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava negociando uma fechadura com a empresa maldonado, https://******* tempo que tinha . Fui abandonado no Wapp. Total desrespeito ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 10:21

Olá Marcelo tudo bem? Nosso atendimento é de Segunda-feira a Quinta-feira das 8:00 às 18:00 de Sexta-Feira das 08:00 às 17:00 e de Sábado das 9:00 às 12:00 horas.

O sr entrou em contato em uma Sexta -feira às 16:53, onde teve o seu atendimento realizado no mesmo instante. Durante a negociação ultrapassou o horário em que a loja estava aberta, onde passamos por um processo de já não ter ninguem no escritório.

Mesmo assim mantemos a negociação. Porém após esse horário as mensagens de atendimento, podem ter atrasos e não serem respondidas no mesmo instante. Independente dos minutos que demoramos a te responder mesmo FORA DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO, não deixamos de continuar a negociação com o sr.

Acreditamos que o sr por ora não estava satisfeito com nosso atendimento, orientamos a buscar outra empresa. Ficamos à disposição, Fechaduras Maldonado.

Consideração final do consumidor

09/05/2024 às 14:28

Sujeito sem educação, inclusive dizendo que minha avaliação não ia afetar sua nota .
Fiz em outra empresa,.onde foi mais barato e o atendimento dez.
Fiz na Leroy Merlin.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1