Estao me cobrando um boleto no valor de *******.00 gistaria sabe o porque ?

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

01/02/2024 às 10:18

ID: 181722617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nunca fui a São Paulo ..

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2024 às 14:13

Prezado Senhor Fabricio,

Conforme informações que lhe foram prestadas pela Administração Financeira da FECOMERCIO SP, esclarecemos que o citado boleto não foi expedido por esta Entidade.
Ante os desdobramentos das tratativas relacionadas à sua indagação, manifestamos que muito nos satisfez auxiliar para que a questão fosse resolvida.

Atenciosamente,
FECOMERCIO SP

Réplica do consumidor

09/02/2024 às 14:18

fiquei grato ao atendimento!

fui muito bem encaminhado pelo profissional que me atendeu..

conseguiu o contato da empresa aqui do Es e já estamos resolvendo .

Consideração final do consumidor

09/02/2024 às 14:19

atendimento muito bom , profissinal bem Qualificado .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8