Estao me cobrando um boleto no valor de *******.00 gistaria sabe o porque ?

Resolvido
Vila Velha - ES
01/02/2024 às 10:18
ID: 181722617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca fui a São Paulo ..
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2024 às 14:13
Prezado Senhor Fabricio,
Conforme informações que lhe foram prestadas pela Administração Financeira da FECOMERCIO SP, esclarecemos que o citado boleto não foi expedido por esta Entidade.
Ante os desdobramentos das tratativas relacionadas à sua indagação, manifestamos que muito nos satisfez auxiliar para que a questão fosse resolvida.
Atenciosamente,
FECOMERCIO SP
Réplica do consumidor
09/02/2024 às 14:18
fiquei grato ao atendimento!
fui muito bem encaminhado pelo profissional que me atendeu..
conseguiu o contato da empresa aqui do Es e já estamos resolvendo .
Consideração final do consumidor
09/02/2024 às 14:19
atendimento muito bom , profissinal bem Qualificado .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8