Fecomercio coniventes com comportamento de funcionários

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2024 às 18:03

ID: 179974131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vocês são responsáveis pelo Sesc e como já disse antes também
JA FALEI COM TODOS OU TODES DAQUELA SESC E FIZERAM POUCO CASO JUSTAMENTE POR ESSA CONVERSA DE VOCÊS QUE ASSIM COMO ELES SAO ARROGANTES POREM RECEBEM DINHEIRO DO GOVERNO PORTANTO DEVEM SATISFEITO
Adriana Gomes da Silva

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2024 às 10:29

Prezada Senhora Adriana,

Sugerimos que entre em contato com o SESC SP por meio do canal: https://******* para fazer sua solicitação.
Conforme antecipado para a Senhora em contatos anteriores, ressaltamos que o SESC SP possui autonomia na resolução de questionamentos sobre suas unidades / atividades.

Agradecemos seu contato.
FECOMERCIOSP

Réplica do consumidor

09/01/2024 às 13:30

Já fiz isso muitas vezes e continuou a mesma coisa e vocês são sim responsáveis por eles
Devem satisfação a sociedade

Réplica do consumidor

30/05/2024 às 20:15

Péssimo atendimento vocês são responsáveis pelo Sesc assim como recebem verba pública

Consideração final do consumidor

30/05/2024 às 20:16

São responsáveis pelo Sesc

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0