Fecomercio coniventes com comportamento de funcionários

Não resolvido
São Paulo - SP
08/01/2024 às 18:03
ID: 179974131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVocês são responsáveis pelo Sesc e como já disse antes também
JA FALEI COM TODOS OU TODES DAQUELA SESC E FIZERAM POUCO CASO JUSTAMENTE POR ESSA CONVERSA DE VOCÊS QUE ASSIM COMO ELES SAO ARROGANTES POREM RECEBEM DINHEIRO DO GOVERNO PORTANTO DEVEM SATISFEITO
Adriana Gomes da Silva
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2024 às 10:29
Prezada Senhora Adriana,
Sugerimos que entre em contato com o SESC SP por meio do canal: https://******* para fazer sua solicitação.
Conforme antecipado para a Senhora em contatos anteriores, ressaltamos que o SESC SP possui autonomia na resolução de questionamentos sobre suas unidades / atividades.
Agradecemos seu contato.
FECOMERCIOSP
Réplica do consumidor
09/01/2024 às 13:30
Já fiz isso muitas vezes e continuou a mesma coisa e vocês são sim responsáveis por eles
Devem satisfação a sociedade
Réplica do consumidor
30/05/2024 às 20:15
Péssimo atendimento vocês são responsáveis pelo Sesc assim como recebem verba pública
Consideração final do consumidor
30/05/2024 às 20:16
São responsáveis pelo Sesc
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0