Dificuldade em acessar informações sobre saldo devedor do consórcio Chevrolet

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/11/2025 às 09:07

ID: 231572071

Estou com prestações do consórcio pendentes e a Chevrolet bloqueou meu acesso a área do cliente (Meu Consórcio Chevrolet). Agora preciso saber qual o valor do meu saldo devedor, para eu vender o veículo, e não consigo saber.
Sei que tem pendências, porém a Chevrolet não tem direito de bloquear meu acesso a área do cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 16:42

Senhora Tatiane, boa tarde!

Nosso acesso a plataforma estava impedido devido a problemas técnicos do Reclame Aqui.

A Federalle enquanto representante de vendas do Consórcio infelizmente nao tem ingerencia sobre a gestão de acessos dos usuários, sendo a administradora GMAC ADM de Consórcios LTDA, a única responsável pela gestão.

Atenciosamente,

Federalle Negócios

Réplica do consumidor

19/05/2026 às 12:03

Até a data de hoje 19/05/26 não liberaram meu acesso no "Meu Consórcio" para eu ter acesso às informações do meu contrato e baixar meu boleto. Há meses eu não estou recebendo o boleto nem em casa e nem por e-mail e ainda por cima não consigo tirar pelo portal "Meu Consórcio" porque a Chevrolet bloqueou meu acesso. Pra piorar ainda encaminharam meus dados para o setor jurídico, onde estão me cobrando várias taxas, inclusive taxa de cobrança. Peço que liberem meu acesso o mais rápido possível.