Encomenda sem atualização e resposta

Não resolvido
Trairi - CE
30/06/2026 às 12:33
ID: 252693125
Estou com minha encomenda parada desde dia 10/06/2026 em MEMPHIS Estados Unidos . Já liguei por diversas vezes na central . O remetente já respondeu aos e-mail e nada de atualização . Por valor verificar o que houve e atualização ! Encomenda de rastreio *****
E-mail:*****
Encomenda vinda de Reino Unido !
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2026 às 15:29
Olá, boa tarde, Sra. Evilane
Espero que esteja bem.
Meu nome é Juliana e falo em nome da FedEx Internacional.
Recebemos sua manifestação por meio do canal Reclame Aqui e, antes de tudo, gostaríamos de reconhecer e lamentar sinceramente o impacto causado pelo atraso em sua remessa. Entendemos os transtornos, preocupações e expectativas gerados por essa situação e reforçamos que estamos acompanhando seu caso com total atenção.
Informamos que a última atualização registrada para o envio ocorreu em 10 de junho, na localidade de Memphis.
Para dar continuidade à tratativa e possibilitar a abertura de investigação mais detalhada, é necessário que o remetente entre em contato com a FedEx no país de origem da remessa, solicitando formalmente a abertura de uma busca.
Esse procedimento é necessário, pois a investigação deve ser iniciada pela origem do envio, onde estão concentradas as informações contratuais e operacionais completas.
Para um atendimento mais ágil, reforçamos abaixo nossos canais oficiais de contato:
Capitais e regiões metropolitanas: *******.******* (tarifa local)
Demais localidades: *******.*******.*******
Exterior: *******
E-mail: Fale com a FedEx
Chat: Atendimento via chat
Destacamos que o Reclame AQUI não é um canal oficial da FedEx Internacional.
Aproveitamos para solicitar, por gentileza, a avaliação deste atendimento. Seu feedback é essencial para que possamos evoluir continuamente e oferecer a melhor experiência possível. Reforçamos que a avaliação refere-se exclusivamente a este atendimento.
Atenciosamente,
FedEx Internacional
Réplica do consumidor
01/07/2026 às 15:49
Essa mesma resposta já me foi repassada na minha última reclamação e até o momento o remetente ainda não foi notificado com nenhuma resposta .. já foram enviados vários e-mails com as respostas necessárias, e nada !
Isso é uma falta de respeito com o cliente!
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 09:12
Não resolvem nada! Empresa extravia muitos produtos!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0