Meu produto não chegou e não tenho resposta pelo WhatsApp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/09/2026 às 18:52

ID: 259255771

Fiz uma compra e o produto não chegou..
Enviei e mail pediram para entrar em contato pelo WhatsApp e até agora sem resposta e sem.o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2026 às 09:02

Olá, Luciana, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo atraso no seu pedido e pela falta de retorno no WhatsApp. Não deveria ter acontecido. Estamos com alta demanda nos canais de atendimento e aumentando a equipe para melhorar o tempo de resposta.

O seu pedido ficou parado por uma falha no nosso sistema somada à falta de estoque do Creme Hidratante Íntimo. Já estamos corrigindo.

Entramos em contato pelo WhatsApp com as opções para resolver: cancelar com reembolso integral ou manter o pedido com reembolso do frete, postagem até quarta, 23/09, e um cupom especial para a próxima compra. Vamos seguir com a resolução que você preferir.

Obrigada pela compreensão e por nos dar a oportunidade de corrigir a nossa falha!

Um abraço,
Equipe Feel