Não recebi meu pedido ***** e a empresa não responde

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Águas de Lindóia - SP

23/09/2026 às 12:52

ID: 259852319

Fiz um pedido ( ***** )no dia 08/09, até agora não recebi o produto, não consigo fazer o rastreio na transportadora e a empresa não responde o email e o WhatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2026 às 09:58

Olá Claudia! Espero que essa mensagem a encontre bem.

Conforme esclarecido por atendimento tivemos imprevistos durante o atraso, mas pensando na sua satisfação já providenciamos um novo envio do seu pedido por uma nova transportadora com prazo de entrega até 28/09.

Gostaria de reforçar que essa não é a experiência que prezamos as nossas clientes estamos acompanhando de perto todos os envios e garantimos a entrega.

Agradecemos a compreensão. Qualquer dúvida estou à disposição!

Consideração final do consumidor

24/09/2026 às 14:03

Tentei contato com a empresa por vários dias. Só obtive retorno quando fiz a reclamação por esse canal. Poderiam ter evitado esse desgaste se tivessem esclarecido a questão lá no primeiro contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6