Não recebi minhas mercadorias e a transportadora não me dá retorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/09/2026 às 16:42

ID: 260136993

Comprei no dia 02/set mercadorias e recebi mensagens de uma transportadora que o endereço não foi localizado.
Foi dito que seria feita nova remessa mas desde o dia 21 não obtenho nenhuma resposta.
***** Meu codigo de rastreio

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2026 às 10:17

Olá Daniela! Esperamos que essa mensagem a encontre bem.

A transportadora responsável está enfrentando atrasos operacionais e, infelizmente, seu pedido atrasou mais que o esperado, mas já providenciamos um novo envio por outra transportadora com as devidas correções do seu endereço.

Lamentamos os transtornos, mas infelizmente ocorrências durante o transporte fogem do nosso controle. Seguimos acompanhando seu pedido de perto para que seja entregue com sucesso, entrei em contato com você para mais informações do novo envio e como rastrear.

Agradecemos a compreensão, qualquer dúvida estou a disposição.

Equipe Feel.